quinta-feira, 3 de julho de 2008

Recomeçar...


Todo dia é tempo de recomeçar. É tempo de rever os erros e consertá-los. É tempo de pedir ao Senhor um coração quebrantado. É tempo de mudança. É tempo de perdão. É tempo de começar tudo de novo.

Quando erramos, levamos uma carga pesada durante a nossa trajetória, e por isso, fica difícil manter o caminho. Pensamos em desistir de tudo. Ir embora. Fugir. Mas, o erro vai junto conosco para aonde formos. Então, é preciso um arrependimento. E se necessário, voltar atrás e começar tudo de novo, sem medo de tentar, podendo desequilibrar, mas nunca desanimar. É preciso lapidar o caminho.

A música da contora, Aline Barros, é suscita quando diz "nem sempre é tão fácil acertar". Somos imperfeitos, e por isso, erramos com frequência. Mas, não podemos desistir. Mediante as dificuldades é que crescemos e ganhamos experiências. Então, não se desespere. Tudo é possível na presença do Senhor Jesus. Hoje é tempo de recomeçar!

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.
Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.
Pai,
Eu nem sei o que Te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.
Preciso da Tua mão, Vem me levantar,
Faz-me Teu servo Senhor, Me livra do mal.
Quero sentir o Teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor, Vem restaurar-me.