segunda-feira, 21 de julho de 2008

De volta às aulas!


Olá pessoal! Como vai?! Depois da minha primeira semaninha de férias e longe da internet, venho aqui postar os últimos acontecimentos que tenho vivenciado.

Antes de tudo, quero agradecer a Deus por permitir minha aprovação nesse semestre passado na faculdade, e agora poder seguir para o 7º período, rumo à formatura. Agradeço a minha família, pelo apoio, preocupação e amor. Aos meus amigos, que mesmo distantes muitas vezes nos encontramos, continuam orando por mim. Aos meus professores, que exigiram muito durante esse período passado, mas entendo, que foi para o melhor da turma e nosso crescimento profissional. Destaco o professor Fabiano Mazzini, como o melhor educador do semestre. Mesmo eu não tendo me dedicado a sua matéria, pude perceber sua força de vontade em nos ajudar, e também, nos oferecer o seu melhor dentro da sala de aula diante dos conteúdos aplicados, sem esquecer, da sua preocupação com as nossas monografias nos direcionando temas. À coordenadora do curso e professora de telejornalismo, Marilene Mattos, pelos puxões de orelhas e incentivo para não desanimarmos nesta reta final.

A todos, que de uma forma especial me ajudaram. Obrigada pelo carinho!

Que Deus abençoe a vida de vocês!