domingo, 8 de março de 2009

Uma busca que vale à pena!


A primeira vez que ouvi esta canção pude ter a certeza que muitas coisas em minha vida precisavam mudar, principalmente para viver a vontade do Senhor Jesus. Sabe aqueles dias que você ora por orar... Era mais ou menos isso que eu estava vivendo... Acho que cada um de nós já passou por isso, e nesses momentos, precisamos rever o que está acontecendo, porque nós, cristãos, não podemos viver uma vida de aparência, longe da essência de Deus.

Esta música falou muito à minha vida. Fez-me voltar à essência da adoração, reconhecer que nada sou sem aquele quem me criou. Por isso, a cada dia, busco essa essência. Estou aprendendo a viver na dependência de Deus. A obedecer e ser fiel a quem só quer o meu melhor - Jesus!

Através do meu blog, que é um espaço que eu tenho para descrever meus pensamentos, expressar minha opinião, fazer comentários, enfim, postar assuntos do meu interesse - quero declarar - todo o meu amor, admiração e respeito que eu tenho por Ti, Jesus! Esse amor cresce a cada dia, é verdadeiro e será eterno. Amo-Te, meu Deus!


Música - Essência da Adoração (David Quinlan)

Quando a música esmorece,
E o resto desaparece,
Simplesmente a Ti me achego.
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar Teu coração...

Mais que uma canção eu Te darei,
Pois apenas uma canção, não é o que queres de mim.
Mais profundo busca, Senhor,
Do que os olhos podem ver: queres meu coração...

Estou voltando a essência da adoração
E a essência és Tu, a essência és Tu Jesus!
Ó me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és Tu, a essência és Tu Jesus!

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno...
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é Teu
Cada fôlego meu.