sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um verdadeiro lugar para Te adorar!


Foi este lugar, que o Senhor preparou para que nós pudéssemos o adorar. E nós, como filhos obedientes, atendemos o chamado. Foram seis dias de muita comunhão, adoração, quebrantamento, alegria e diversão. Deus falou aos nossos corações, nos fez voltar à infância - a inocência, e também ao Primeiro Amor. Muitas vidas foram restauradas; outras consagradas. Tudo perfeito, de acordo com a vontade do Pai. Bênção demais!!!




Acampamento realizado em Marechal Floriano/ES - de 20 a 25/02/2009.
Fotos: Thainná Karina.
Saudades!!!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tempo, preciso de você!


Olá pessoal! Como já disse no título, estou precisando de dá uma paradinha para postar algo legal, mas está faltando tempo, aliás, não está sobrando tempo...rsrs.

Bom, vou falar rapidinho então... Estou numa correria só. Não estou tendo oportunidade de escrever nada para colocar aqui no blog, mas em breve retornarei, ou melhor, assim que eu tiver uma folguinha corro aqui, e posto uma matéria bem legal. Prometo!

Peço que orem por mim. Esses dias têm sido super-hiper-mega exaustivos. Estou trabalhando até nos finais de semana... Mas estamos aí! O Senhor tem renovado as minhas forças.

Acreditem: Deus é fiel!

Beijos para vocês!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A quem entregar o meu melhor?


O livro de Malaquias é bastante conhecido como o livro que fala sobre os dízimos e as ofertas. O Senhor dá uma linda promessa para aqueles que forem fiéis no que diz respeito a devolver ao Pai as primícias; aquilo que d'Ele mesmo recebemos para mantimento de nossa vida (Ml 3.10). Mas se lermos o livro desde o seu início, perceberemos que Deus usa o profeta Malaquias para exortar os sacerdotes no que se refere às ofertas entregues ao altar por eles.

Com certeza, estava acontecendo alguns “probleminhas” naquele tempo. No capítulo 1, a partir do verso 6, Deus dá uma dura palavra aos sacerdotes, pois os mesmos estavam oferecendo a Deus as sobras no lugar das primícias.

Desde o livro de Gênesis, o Senhor pede que lhe entreguemos como oferta as primícias, o melhor do gado, o melhor da terra! A oferta de Abel, por exemplo, foi aceita pelo Senhor porque ele entregou a preeminência, o melhor para Deus. Caim, por sua vez, deu também uma oferta, mas não era a melhor (Ge 4.1-6), e isso não agradou ao coração do Pai.

Os sacerdotes do tempo de Malaquias haviam se “esquecido” disso, e estavam oferecendo pão embolorado e animais cegos e coxos como oferta ao altar do Senhor (v.13). Para eles, não importava a oferta; importava o ato de entregá-la.

Às vezes, nos pegamos em situação semelhante. Entregamos a Deus qualquer tipo de oferta e achamos que estamos fazendo um “favor” a Ele. Talvez você possa dizer: 'Mas Deus conhece o meu coração!'. É verdade! Mas não podemos usar da onisciência do Senhor para justificar nossos erros. Será que realmente estamos fazendo um 'favor' para aquele que tem todo o poder de criar e de fazer qualquer coisa? Será que o que importa realmente é mostrar que estamos fazendo, não importando como?

Ao lado direito deste blog, coloquei novamente uma linda canção do Regis Danese - "Tuas Primícias". Eu, particularmente, fico encantada com a beleza e pureza da música. Clique no vídeo ao lado e ouça a canção!

Que como sacerdotes do Senhor, possamos dar o nosso melhor a Ele! Que realmente o Senhor possa estar no centro do nosso coração. Que possamos lembrar qual oferta temos oferecido ao Senhor Jesus e, verdadeiramente, voltar ao primeiro amor!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Uma linda canção!


Olá!

Estou aqui para postar essa música que tem falado muito ao meu coração. Na verdade, desde que comprei este CD "Compromisso" (Regis Danese), todas as músicas têm sido bênçãos na minha vida, mas destaco essa, pois seus últimos versos, os quais estão em destaque, é uma prova real de que Deus se agrada, e muito, de um homem fiel e obediente a Ele. A nossa santidade nos leva a estar perto do Senhor Jesus, e nos torna merecedor de Sua graça.

É tão lindo, puro e real esses versos, que decidi compartilhar. Desejo que você, assim como eu, creia nas promessas de Deus, porque os Seus planos ninguém pode destruir. Nossas atitudes de obediência e fidelidade sempre vão tocar o coração do Pai. E por mais que os problemas apareçam, Ele vai estar ali cuidando e nos guardando, para que no Seu tempo - quando estivermos preparados para receber a bênção - as Tuas promessas se concretizem em nossas vidas.

Aqui, ao lado direito da tela, coloquei um vídeo com esta canção. Se possível, ouça e medite na letra. Deixa Deus trabalhar na sua vida. Abra seu coração para Ele, e coloque-se na dependência do Senhor, porque só o melhor Ele tem para nos dar.

"Olhando pro Alvo" (Regis Danese)

Tentaram sim
Matar os meus sonhos
Frustrar os Teus planos
Não conseguiram...
Me perseguiram, tentando me destruir
Mas eu olhei pro alvo e prosseguir

O Senhor firmou os meus passos
Sobre uma rocha me fez subir
Me deu força e coragem pra vencer...
Me toma em Teus braços
A Tua voz eu posso ouvir
Eu sinto Tua glória e Seu poder

A minha fidelidade, a minha obediência
Sempre vai tocar o coração de Deus
A minha santidade, me leva em Tua Presença
Eu amo Tua casa, eu sou filho Teu...