sábado, 31 de janeiro de 2009

O dia mais lindo do ano...


Dia 31 de janeiro de 1983, por volta de 5h30 da manhã, nasce uma menina sapeca, moreninha e chorona, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Vitória. Com 52 centímetros e quase quatro quilos, "Thainná", que significa 'Estrela da manhã', chega ao mundo com saúde, e também com muita fome, afinal para estar com todos esses quilinhos devia comer o dia todo.

Nossa, o tempo passou tão rápido. Hoje, graças ao meu Deus, completo mais um ano de vida com saúde, amor e alegria. Louvo a Deus por tudo que Ele me tem proporcionado. Por Sua fidelidade em minha vida, por me sustentar nos momentos difíceis, por exaltá-lo nas vitórias, por Seu amor para comigo, por ouvir minhas orações, meus desabafos, por Sua paciência e a forma amável de me ensinar como viver neste mundo.

Deus, eu te amo muito, e o Senhor sabe o quanto. Mesmo não te vendo em forma de homem, eu posso Te sentir, ouvir Sua doce voz falar comigo. Muito obrigada pelo Seu amor. Obrigada por Tuas promessas em minha vida, pois tenho certeza que os Teus planos não se frustram. Obrigada por ser o meu verdadeiro Pai, e me instruir nos caminhos do Senhor. Obrigada por me fazer crescer como mulher - a que edifica a casa. Adoro ao Senhor!

Continue comigo, a cada dia, me ensinando, moldando e aperfeiçoando o meu caráter como adoradora, amiga e filha obediente. O meu amor para contigo cresce todos os dias. Cada vez que leio a Tua palavra me fortaleço, sinto-me protegida e edificada. Tua palavra é luz, paz e vida para o meu coração. Deus meu, eu amo estar em Tua casa!

Obrigada por este dia! Feliz Aniversário para mim!!!

"Senhor, te agradeço pela vida e por me escolher para Te servir".

Amo-te, mais e mais!!!